529

Quem quer?

Olá pessoal,
Não poderia começar o ano sem agradecer a vocês que sempre estão visitando o meu blog.
Que deixam recadinhos, muita vezes tão carinhosos que fico emocionada e vejo como
pequenas atitudes são tão importantes para as pessoas.
As minhas alunas maravilhosas que estiveram comigo durante o ano de 2012 sempre confiando
no meu trabalho e que moram no meu coração e nem pagam aluguel. kkkkkk
Tbm aproveito para pedir desculpas se fiquei sem responder algum e-mail, mas pra esse ano
quero está respondendo diariamente para não acumular os e-mails.
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do fundo do meu coração!
Mas vamos deixar de lero lero?
O negócio é o seguinte, vou sortear um kit com muitos mimos com as seguintes regrinhas:
1º deixe um recadinho bem legal com seu e-mail NESSA POSTAGEM
Obs: UM recadinho por pessoa!
2º Poste o selinho abaixo no seu blog ou facebook.


Clique no Link do selinho e salve a imagem 
(clique com o botão direito do mouse sobre a figura e selecione opção salvar imagem 
ou copiar imagem ou copiar url da imagem)
 poste no blog ou face

3º Cruze os dedos e boa sorteeeeeeeeeeee!
O sorteio será dia 18/01/2013 as 21:00 pelo Randon.org
Serão aceitos os recadinhos até o dia 18/01 as 20:59min
Como só teremos uma sortuda, pra outras vou dar um moldinho como prêmio de consolação.
Vamos aos mimos da sortuda:


Apliques, uma agendinha e canetas para anotar as encomendas de 2013, sianinha, cristais e velcro.

Botões, lacinhos, arame, caneta permanente, kit com fitinhas combinando com botões, tesoura, 
bastões de cola quente e cola tekbond 1, 2 e 3.
E  todas que participarem receberão esse moldinho fofo para enfeitar pastas, cadernos e etc.
Será que alguém quer?
Bjks, obrigadaaaaaaaaaa
e fiquem com Deus!

529 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 529 de 529   Recentes›   Mais recentes»
JULIANE COSTA
Este comentário foi removido pelo autor.
JULIANE COSTA

Esse kit vai ser meu. Teus trabalhos são perfeitos.
postei no meu facebook.
Meu email é: jujuzinhasm@yahoo.com.br

Samanta

Leskka esqueci de deixar o nome lá do face;
www.facebook.com/#!/samanta.duarte.125
Espero que seja e a ganhadora.
Beijos

LILIA

EBA! QUERO COMEÇAR O ANO GANHANDO ESTE PRESENTE MARAVILHOSO!
blog- liliaartesanato.blogspot.com
emil- liliavieirapereira@hotmail.com

BJSS!!!

Coisas da Claudia

Olá!!!!
Aprecio e me inspiro em seus trabalhos.
Se for sorteada ficarei muito feliz!!!!
claudiaefrancisco14@gmail.com.

Abraços
Cláudia

Pequenas Fofuras (Paula Salviano)

Leskka...
Adorei seu presente e quero mto ganhar.
Passo aqui pelo seu cantinho todos os dias, pois adoro seu trabalho. Espero um dia poder conhecê-la pessoalmente, afinal, moramos meio perto, rsrs.
Que nesse novo ano o Senhor possa estar te capacitando ainda mais nas suas artes. Parabéns mais uma vez.

Link da postagem: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=272390666221352&set=a.122904237836663.17912.100003512630467&type=1&theater

Meu e-mail: paullinha.oliver@hotmail.com

tania

Nossa to apanhando pra entrar nesse sorteio porque sou pésima com computadores, mais para conseguir um presente desse vale tudo, suas peças são maravilhosas, estou encantada. tania

jana ferreira

Participandooo!!!
Muito lindo seus trabalhos que deus continue te abençoando espero ser a sortuda em ganhar o kit rsrsrs.
nome-janaina ferreira
seguidora-jana ferreira
email-cantinhodajanaartes@gmail.com
divulguei na barra lateral do meu blog:http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

bjsssss

Anônimo

Òla eu também quero adorooo... Que 2013 seja repleto de luz....que o sol brilhe cada dia mai...bjos postei no face e orkut..admontalvao@hotmail.com

Ellis Art´s - Elisangela

Oi Lesska amei os mimos, quero muito ganha-los, vou divulgar no meu blog...

elisinformatica@yahoo.com.br


blog: ellisarts.blogspot.com

Luciana

Que maravilha!!!
Começar 2013 ganhando presente.
Beijo Leskka.
lucianabteles@gmail.com
Como ainda não tenho blog nem facebook postei no google+
https://plus.google.com/photos/113965332146277100136/albums/5832193959404015857?authkey=CKfghqW34fHsVg

Débora Pereira Rodrigues

Que bom começar o ano com um sorteio desse!
Leskka, participei da aulinha de dezembro e adorei! Você é uma ótima professora e muito prestativa no envio dos moldes e demais informações. Super recomendo as aulinhas virtuais!
Vou ficar na torcida para ganhar tanta coisa fofa!
Um abraço, Débora
Meu e-mail: deborapereira438@gmail.com

Denise

Adoro seus trabalhos. Que seu ano novo seja doce como o chocolate e colorido como o arco-íris.Bjs
(face) denisekom@ig.com.br

HelmA'rts

Leskka adoro o seu trabalho. Divulguei no meu blog
http://helmareginarts.blogspot.com.br/ o meu e-mail é helma.reginarts@gmail.com

OFICINARTŚ DA GISELE

Para dar alegrias no meu coração, somente vendo as coisas maravilhosas neste blog feitos pela Leskka, que me deixam encandata. Ano Novo, vida nova, que Jesus nos abençoe. Espero ser abençoada com esse kit perfeito. Bjos

Shirley
Este comentário foi removido pelo autor.
Shirley

Tudo lindoooo!!
Eu quero, eu quero!!
blog: http://ateliebolhadesabao.blogspot.com.br/
email: shirleycbb@hotmail.com

Priscila BVS

SERIA O MELHOR PRESENTE DE ANIVERSÁRIO QUE EU GANHARIA POSTEI NO BLOG: CLUBEEVA.BLOGSPOT.COM
MEU EMAIL priscilabarbosapp@yahoo.com.br

Elisiane Santos

Oie!! Muito lindo seu blog, quero ganhar!!!!! Muito sucesso, e saúde sempre. Bjs
Obs: Vou postar no face.

Viviane Elias

Quero participar desse sorteio também. Suas peças são fabulosas. Estou torcendo os dedos.
Estou publicando no meu face.
http://www.facebook.com/viviane.rocha.96742?ref=tn_tnmn
Bjs, Viviane Elias
vivianemre@yahoo.com.br

Artes Da Adriana

Adoro o seu trabalho! Também trabalho com o e.v.a mas ainda tenho muito que aprender. Quero começar 2013 com o pé direito ganhando este kit. Vou publicar o selinho no meu blog e no meu face.

Arte da Lili

EU QUEROOOOOOOO...ESSES MIMOS!
JÁ POSTEI NO FACE.

Eliana Bueno

oi, desculpa o meu nome como seguidora estava diferente,eu estava usando meu apelido mas já mudei seguidora ELIANA BUENO

Ariádina Ferraz

Maravilhoso o kit adorei e vou torcer pra ganhar.Bjs!

Blog: www.criarteeva.blogspot.com
e-mail:ariadinaferraz@hotmail.com

Maryna Nascimento

AAAAiiii... Eu quero sim, ficarei imensamente feliz se eu ganhar...
Parabéns pelo lindo trabalho e pelas Lindas e Perfeitas peças.
Sou apaixonada pelo seu trabalho.
EU VOU GANHARR ...OBBBAAA !
B-jinhos. Fik com Deus. marypinksantos@hotmail.com.
Face: http://www.facebook.com/maryna.nascimento?ref=tn_tnmn

Anônimo

Oi Leskka eu ficarei muito feliz se puder ganhar apenas o molde ursinhos de presente,pois vai valer muito a pena ganhar mais um presente seu,como sempre Deus capacita a vc fazer coisas lindas,q Ele continue te dando este dom,mil bjs.
Ana Cristina

Anônimo

Meu email:annacristinatutty@hotmail.com

Anônimo

Leskka quero participar desta oportunidade q vc está proporcionando a todas nós,claro q gostaria ganhar kit, caso não seja sorteada...já vai valer muito a pena do mesmo jeito ganhar o molde ursinhos,q Deus continue te dando este dom é lindo demais tudo vc faz,mil bjs!
Ana Cristina,meu email:annacristinatutty@hotmail.com.

Elaine Cristina

Eu quero!!!
Admiro mt seu trabalho, suas peças sao apaixonantes!!
Dificil dizer qual é a mais bonita!!
Parabesn pelo talento!! Q Deus te abençoe sempre!!
nanefree@hotmail.com
Elaine Cristina
Link da postagem http://atelierdanani.blogspot.com.br/

Leandra Lelê

Eu quero! Mas como querer não é poder, segue o meu e-mail
leociely@hotmail.com
Leandra
Olha os seus trabalhos são lindíssimos e apaixonantes! Parabéns!!!!

Leandra Lelê

esqueci o blog:
leocielyleandra blogspot.com.br

wal

participando e torcendo muito!! boa sorte para todas! e parabens pelo blog! bjaoooo
http://fofuchasdawal.blogspot.com.br/2013/01/super-sorteioooooo.html

Débora Simões

Olá também quero participar. e quero ganhar
já sou seguidora do seu lindo blog a tempos
bjsss!
boa sorte a todas!estou participando no meu blog e no meu face.
link do meu face:https://www.facebook.com/debora.simoes.90, também vou colar no meu blog link:http://minhasfofuchasencantadas.blogspot.com.br/

CMC SORTEIOS & PROMOÇÕES

Olá
Passeei pelo seu bloguito e amei tudo que consegui ver. Gostaria de ter bastante tempo para poder visitar muitos e muitos blogs, mas o tempo passa rápido demais.Parabéns pelo talento e criatividade.
Estou participando e divulgando em meu blog de sorteios, o link é ...
http://cmc-sorteiosepromo.blogspot.com.br/
Meu nome é Carminda
e-mail: mindamattos@hotmail.com
Meu blog de artesanato é o "CMCARTESANATO"
Obrigada pela oportunidade.
BJ

CMC SORTEIOS & PROMOÇÕES

Oi Leskka
Fiz a inscrição poucos minutos atrás e o comentário não apareceu. Resolvi fazer de novo. :( Desculpe-me se o 1º aparecer depois. :(
Que Deus continue derramando talento e criatividade sobre ti. SAÚDE e PAZ em 2013.
Meu nome é Carminda do "CMCARTESANATO"
mindamattos@hotmail.com
Postei o banner no meu blog de sorteios ...
http://cmc-sorteiosepromo.blogspot.com.br/

janira

Já participei de uma oficina e fiquei encantada com seus artesanatos são lindos e você maravilhosa,pois explicou com muito carinho e deu dicas da arte com EVA.nessa oficina ganhei uma placa de porta.Feliz 2013 janirad@gmail.com

Josiane Bonafina

Sou uma tremenda pé frio para sorteios, mas não custa tentar ainda mais tendo tanta fofura como prêmio...rsrsrs
Feliz 2013 e que você continue nos encantando com suas fofuras...amo seus trabalhos!
Ah! meu e-mail é josianebb@gmail.com
Bjos

Asasbelas - Andreza M.

Pra ficar tudo mais colorido nada melhor do ganhar esse belissimo kit, recheado de criatividade, bom gosto e originalidade.

Gislaine

Oi Leskka!
Como sempre tudo lindo por aqui...
Feliz 2013 e que vc continue com essas mãos de fada!!!
Estou postando no blog;
http://criandoerecriandocomagi.blogspot.com.br/2013/01/oi-galera-do-blog.html
Bj bj bj Gislaine Carvalho
e-mail: v.gomes1@yahoo.com.br

Carla Likes

leskka já publiquei no face e já comentei!!!!
não achei o comentário de volta, já faz uns 4 ou 5 dias, talvez pelo grande número de fãs, porém não canso de repetir: tudo lindo!! arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!! bjssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!

Sinhazinha

quero participar do sorteio e do curso amoo seu trabalho beijos, vou postar a foto no meu blog.
http://sinhazinhabibi.blogspot.com.br/

Quem sabe eu ganho esses mimos maravilhosos...hehehehehe

Cris Corrêa

Olá!
Esse é meu! Vou começar o ano com muita sorte,
rsrs...

Email: maosdefadaitauna@yahoo.com.br
Postado no face e no blog

Bjokas

Andreza R

Oi!Também quero,esse kit tá lindo.Amo os seus trabalhos.
email:andrezarcorrea@yahoo.com.br
Face:http://www.facebook.com/andreza.correa.794
Beijos.

Nice Brunherotti

Como é bom estar aqui em mais um ano prestigiando seu trabalho maravilhoso! Você não sabe, mas vc é e sempre será minha eterna professora, eterna inspiradora a quem eu agradeço muito por ter aprendido tanto com sua simplicidade, carinho e atençao.
Um grande bjo no fundo do coração!

PÉROLAS DA EUDA

2013 COMEÇOU SUPER BEM, QUE SORTEIO LEGAL SÓ NA TORCIDA PRA GANHAR ESSE PREMIO....BJOS....
eudapaula_24@hotmail.com

alessandra flores

Eu quero!!!!Eu quero!!!!

Tudo que faz é divino, mãos de fada...ha pouco tempo conheci seu blog e me apaixonei....hj fiz minha inscrição no curso e aguardo seu contato...vou postar em meu face e meu e-mail é
alessandra-gil@ig.com.br e floresale426@gmail.com.
Espero ser sorteada!!!!
Beijos

Thaís Ribeiro

Parabéns seus trabalhos são lindos!!! Vou postar no face.

email:thaizinha_ribeiro@hotmail.com

Gislaine

OI Leskka, não sei se postei corretamente o meu comentario, em todo caso estou mandando de novo.
Bjs Gislaine Carvalho
e-mail:v.gomes1@yahoo.com.br

......DEBORA CAETANO.............

oiii..
tudo aki é tao lindoo...
sou sa fã,ainda naum tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente, mais que sabe esse ano neh...
quero ganhar tudo..
compartilhei a imagem...
fadasarteiras@hotmail.com

dulciene ferreira

Eu quero ganhar

dulciene@msn.com
www.dulcineferreira.blogspot.com
facebook https://www.facebook.com/dulcienes

acho maravilhoso seu trabalho.....

Ateliê Lu de Cassia

Olá eu adoraria ganhar!!!!
luzia_decassia@hotmail.com
Beijos.♥

atelier do eva

TAMBÉM QUERO...
SIGRID_CAROLINE@HOTMAIL.COM
PUBLIQUEI EM MEU BLOG<a http://ateliersivieria.blogspot.com.br

Daniele

Ola Leskka!!! Seu trabalho é maravilhoso!!! Parabens!!! Ficarei mto feliz se ganha este kit lindo...obgda por proporcionar este sorteio!!! Um grd bjo.. Ja postei a fotinho no face!!!
Daniele

daninha_dap@yahoo.com.br

Face: Daniele Presto

Denise Rodrigues

Leskka adoro seus trabalhos!!! Quero mto ganhar!!! ise.toccheton@gmail.com Bjos

Ysa Mello

contato.ysa.art@gmail.com

Essa já é para mim! Quero muito ganhar!
Abração, Ysa.

Blog: atelieysart.blogspot.com

Ysa Mello

contato.ysa.art@gmail.com

Essa já é para mim! Quero muito ganhar!
Abração, Ysa.

Blog: atelieysart.blogspot.com

Artes faz bem.

oiiiiiii lindo seu trabalho parabéns! email eduval03@live.com ficarei muito feliz com seu mino ursinho bjs e boa sorte!

Ysa Mello

contato.ysa.art@gmail.com

Essa já é para mim. Eu quero ganhar esse kit.
Abração, Ysa.

atelieysart.blogspot.com.br

Cantinho da Val

Quero te dar os parabéns pelo seu trabalho. É muito difícil acharmos pessoas com tanto capricho e zelo no que faz. Que Deus continue abençoando vc cada dia mais e mais, pois Ele te deu um dom maravilhos.
Eu quero,não posso ficar de fora né?rsrs vou postar no face.bjus
email,valeria.jesus.silva@gmail.com.br

Danielle Karine Farias de Lima

vc tem mãos divinas, td que vc faz fica perfeito, amo seus trabalho, quando vejo um trabalho seu, sempre vejo além do artesanato,vejo o amor que cada um deles são feitos.Estou torcendo pra ganhar d+++++. bjs!!!

Danielle Karine Farias de Lima
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle Karine Farias de Lima

olá leskka postei no face, e esqueci de deixar o email ai está e franceildo2010@hotmail.com bjs!!!

maos que brilha

participando,seus trabalhos sao lindos,sao umas fofuras.vou divulgar no face bjs
meu email;izabel-denis@hotmail.com

facebook/isasouza

Xelica EVArtes

OLÁ lESKKA, COMO DISSE NA POSTAGEM DO SEU SORTEIO EM MEU BLOG... VOCÊ É UMA FOFA E SEUS TRABALHOS TB!! CONTINUE ASSIM, PARABENS!!

QUEROO MUITO GANHAR!! MEU EMAIL: produtoseva@yahoo.com.br

Aguardo, torcendo muitoo!!

Alda arts em flores de tecido

Bom diaa, que a paz de Cristo esteja com todos, aguardo anciosa em ganhar essa belezura, só em ganhar o molde do ursinho com plaquinha ja to animada...vou postar no face...bjkas e fiquem com Deus.

Ysa Mello

contato.ysa.art@gmail.com

Eu quero ganhar!!!!!

Abração,Ysa

atelieysart.blogspot.com.br

ana paula

oi amada, eu queroooo, pois sou frequentadora assidua do seu bloguito, que alias amo de montaoooo. Como tudo que voce faz. eu mereço ganhar pois sou uma pequena artesã começando agora e aprendendo com voce!
aninhadebel@yahoo.com.br

by Lu Guimarães

Participando!!
Luciane Guimarães
lusantosguimaraes@gmail.com
seguidora: by Lu Guimarães
Porto Alegre/RS

Anônimo

olá leskka,amo seu trabalho,sou sua fã,e gostaria muuuito de ganhar esse sorteio!beijos

morganajsc@hotmail.com

Sabrina Freitas

Quero muito tudo isso!!!
Postei no blog.
freitaspa@yahoo.com.br
obrigada! bj

Cléa Oliveira

Com certeza eu quero!Só coisas lindas!
clea.carolina@hotmail.com

Anônimo

Seu trabalho é maravilhosos e eu querooooooooooooooooooooo muito este kit chiquérrimo.
Simone
simonesantanaf@hotmail.com

Anônimo

Ops esqueci vou postar no meu face
Simone

Sandra

Esse eu não perco!!!
phartesanato@yahoo.com.br
http://phartesanato.blogspot.com.br/

Postei na barra lateral!! Bjs sou super fã!

Rose art's

Oi linda ,que Deus continue te abençoando e te dando criatividade para fazer essas riquezas vc é minha inspiração.
Tomara q eu ganhe, dedinhos cruzados!
BJOcas!!

Rose art's

ops...
rosedechamp.blogspot.com

Rose art's

ops...
rosedechamp@hotmail.com

Vânia Carvalho

Olá,quero participar também!!! Divulgando no blog http://artecoloridav.blogspot.com
e-mail vaniacarvalho02@hotmail.com
Bjoosss...

fernanda

Será que vou ser a sortuda da vez!! Não é possível, entre tantos kits não vou ganhar um!
Parabéns pelo seu trabalho
fernandacarcosta@oi.com.br
fernandacarcosta@yahoo.com.br
face: fernanda costa
tobias costa
Bjks!!

Feito a mão

Oie amo seu trabalho e esse kit já é meu...desculpa ai rsrsrs

bandeirapatricia22@yahoo.com.br
patriciacristinabiscuit.blogspot.com.br

Amigas da Arte

Oi flor,

Sou xonada nos seu trabalhos e tbem quero ganhar ese kit lindo..
Postei o selinho no meu blog amigasdaarte1.blogspot.com e no face Amigas da Arte.

Agora é só cruzar os dedos...bjss

Taísa
amigasdaarteeva@gmail.com

Vanessa

Estou participando!

Quero muito ganhar esses prêmios!

Nome:Vanessa Cardoso
E-mail:nessac.s3@gmail.com
Seguidor: Ponto Cruz da Vanessa
Belo Horizonte - MG
Divulgado na postagem e na barra lateral: http://pontocruz-vanessa.blogspot.com.br/2013/01/sorteios.html

Bjos

Danizinha

Quero muito Kit Leskka! Para eu Megaleskkafeliz! e-mail dada.catunda@gmail.com

Gabriela

Seus artesanatos são lindos, meus parabéns !!!
eu quero ganhar esse kit também... fique com Deus!!!
meu e-mail é gabiihthebest@hotmail.com
o face é gabiarts_juti@hotmail.com
beijos

clelis

olá não tenho blog,mas faço meus trabalhos com e.v.a é adora me inspirar em seus trabalhos,são tão perfeitos que teve um tempo que pensei que não era tudo e.v.a,mas com o tempo foi conhecendo seu trabalho e me adimirando a cada dia.parabêns por ter recebido de Deus a perfeição em suas mãos.não pare nunca vc inspira muita gente.um grande abraço.postei no face.clelis_omc@homail.com

clelis

olá não tenho blog,mas faço meus trabalhos com e.v.a é adora me inspirar em seus trabalhos,são tão perfeitos que teve um tempo que pensei que não era tudo e.v.a,mas com o tempo foi conhecendo seu trabalho e me adimirando a cada dia.parabêns por ter recebido de Deus a perfeição em suas mãos.não pare nunca vc inspira muita gente.um grande abraço.

Jaqueline Silvério

Aí que maravilha, com um ano novo, coisas novas, nada melhor que ter esse kit para fazer coisas novas. Espero ser sorteaada, pois quero muito esse kit. Abraço

Jaqueline Silvério

Aí que maravilha, com um ano novo, coisas novas, nada melhor que ter esse kit para fazer coisas novas. Espero ser sorteaadaa, pois quero muiiito esse kit. Abraços
https://www.facebook.com/

Rosi

Que sorteio fofucho!!!
Amei seus trabalhos...show!
Nomede seguidora:Rosi
E-mail: rosimeire.mendanha@gmail.com
Divulgando lateral do blog:http://rosimeiremendanha.blogspot.com.br/

antonia correia

eu queroooo!
seg: antonia correia
email:mariapaula_46@hotmail.com
divulg:http://www.facebook.com/antoniacorreia.correia/posts/316067821846658
vou amar receber esses moldinhos pra enfeitar o caderno da minha neta!!!!

Dora

Que coisinhas mais lindas,quero tudo para mim.
mmdora9@gmail.com
Divulguei no face aqui:
http://www.facebook.com/mariaauxiliadora.fernandes.9/posts/525226427497603

regininhalaves@msn.com

OI minha linda estou aqui novamente te curtindo e sonhando alto em um dia te conhecer de pertinho ! Amei tudo lindo demais ! Bjs regininha@msn.com

Rosane Mota

Ainn que fofos!!! Meus trabalhos ficarão ""Leskka" de tão maravilhosos eu queeeeerooooo!!!
Bjs,

rosanemaria@hotmail.com

Ta

taservelin@yahoo.com.br
Acabei de criar um blog de artesanato em e.v. e não faz muito tempo que eu trabalho com este material,então eu poderia ganhar este kit maravilhooooooooooosooo de boas vindasss...espero muuuito ser sorteada....bjosss

Bárbara Arteira

Eu quero tbm !!!!! Só você mesmo com tanto carinho conosco pra nos presentear com esse kit, vc é tão maravilhosa que no seu sorteio não tem perdedor todos nós sairemos com o seu carinho. Muito obrigada por nos incentivar sempre e ESSE KIT É MEUUUUUUUU !!!!!!! KKKKK Bjsss no coração e vou postar no meu face e no meu blog. Meu email e: artes.barbara09@gmail.com

Anônimo

Olá!Gosto muito de artesanato, mas andava sem muita inspiração para desenvolve-lo. Depois que vi suas criações no seu blog. Me inspirei para criar e desenvolver algo que gosto muito. Parabéns pelo seu dom, que vc contiue criando cada vez mais. Obrigada!
bmarquesferreira@yahoo.com.br

Anônimo

Olá Leskka, tudo o que vc faz é muito lindo, simplesmente perfeito, gostaria muito de ser sorteada, afinal quem não quer ganhar mimos tão fofos. meu e-mail: simara021@hotmail.com
Face: www.facebook.com/simara.silva.712

ARTE E.V.A by FERNANDA

Nossa amiga que lindo esse kit,aliás tudo que vç faz é um sucesso.Amo seu trabalho!!!
Vou divulgar no meu face http://www.facebook.com/fernanda.arteva
meu email é fesartorato@hotmail.com
Sou de Goiânia,quero muitoooo ganhar.
Bjsss

Ana Paula

SOU SUA SEGUIDORA E AMO TUDO QUE FAZ!!!!
ME INSPIRO EM SUAS CRIAÇÕES LESKKA!!!!
PARABÉNS E QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO,PARA QUE NUNCA FALTE INSPIRAÇÃO E CRIATIVIDADE!!!
QUERO MUITO GANHAR ESTE SORTEIO!!VOU FICAR NA TORCIDA!!!
EMAIL:arteanapaula@hotmail.com
vou divulgar no meu face e blog:http://criandoarteanapaula.blogspot.com.br/
UM GRANDE ABRAÇO!!
ANA PAULA!!!

AMI ARTE EM E.V.A. E BISCUIT BY ADRIANA

Aiiiiii!!! Eu queroooo!!!!
Amooooo seu trabalho!!!
É tudo lindo demais!!!!
Meu e-mail: histor_dri@hotmail.com
e o link onde está o post com o selinho da promoção https://www.facebook.com/photo.php?fbid=489799001072448&set=a.280396222012728.90139.100001270561585&type=1&theater

Anônimo

oi leskka ja deixei um comentario no começo do mes, mas nao encontrei nos seus comentarios entao vou deixar meu e-mail de novo renataoliveiragabriela@gmail.com
parabens seus trabalhos sao lindos e vc é muito talentosa. bjs
renata

Andréa F Santos

parabéns você tem um dom lindo, que Deus continua abençoa esse dom.
arte-amigos@hotmail.com.

Paulinha Freitas

Oi Preciosa!!!!!!!!!!!!
Vc é fantástica!!!
Postei o selo na barra lateral do meu blog: http://lindeza-rara.blogspot.com.br/
Bjus da Paulinha.

Ana Lucia Sartorato

AMIGA AMEIIIIII LINDO KIT VOU POSTAR NO FACE E ORKT PORQUE NO BLOG AINDA Ñ SEI MEXER RSRSR MAS LOGO VOU APRENDER MEU EMAIL.REALIZANDOSONHOS_ARTE@HOTMAIL.COM LINK http://www.facebook.com/#!/analusartorato http://www.orkut.com.br/Main#Home

dani

Leskka, aprecio muito seu trabalho. Suas peças são lindas.
dani.peralta30@yahoo.com.br

Líria Roliano Reis

Parabéns tudo muito lindo, que Deus continue te abemçoando.
liriaematheus@yahoo.com.br

Mariene

Oiii Dindaaa, pensou que eu ia ficar de fora é, kkkkk! Se enganou, tô aqui!!!
Postei no blog: http://cachinhosdemelatelie.blogspot.com.br/2013/01/eu-quero.html
e-mail: marifsschorr@hotmail.com
Bjim, Mari.

Maria das Graças

Começar o ano ganhando um presente é muito bom. Postei no meu blog
Meu email é mgaspar48@yahoo.com.br

Eveartecomamor

oi flor esquecide deixar o link onde postei bjs https://www.facebook.com/mariaaparecidafirmino.firmino

Lili

Leskka, acho teus trabalhos muito lindos, tudo feito com muito capricho e amor...quero participar do sorteio, meu e-mail liliane.lindohl@bol.com.br, obrigada.

CLAU ALVES
Este comentário foi removido pelo autor.
CLAU ALVES

uhuuuuuuuuuuu esse kit vai ser meuuuuuuuuuu!!!
Lindo, lindo, vou fazer maravilhas com ele para minha salinha de aula.
Parabéns pelo belo trabalho estou com os dedos cruzados até o sorteio bjssss

meu email caualro@yahoo.com.br

ludmila borges

quero ele pra mim lindo lindo lindo ja divulguei no face gatinhaludmila7@gmail.com

Rosi

Oba...quero muito ganhar tudo!
ROSI
rosimeire.mendanha@gmail.com

Divulgando lateral do blog...http://rosimeiremendanha.blogspot.com.br/

Priscila BVS

leskka já tinha enviado um comentário mas acho que não foi publicado estou enviando novamente, mas o post já está no meu blog...ficaria muito feliz em ganhar porque amanha é meu aniversário, e aprecio demais seus trabalhos....
priscilabarbosapp@yahoo.com.br
clubeeva.blogspot.com.br
61 8530 6086

Arte da Lili

EU QUEROOOOOOO...TO PRECISANDO DE TUDO....KKKKKKKKK.
BJKS.

Fabíola Deiró - Artesanatos

Eu querooo

fabioladelfiume@yahoo.com.br

Sou fã dos seus trabalhos,são maravilhosos,começar o ano ganhando esses mimos super fofos vai ser maravilhoso!Ficarei muito feliz se for a sortuda ganhadora!Bjus

Fabíola Deiró
divulguei no facebook
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=521973681169512&set=a.174925399207677.36969.100000706551798&type=1

Cibeli Gulini

Que lindo seu blog e suas criações!! Vou participar, quem sabe eu ganho né? =)
Estou divulgando no meu blog na pagina de sorteios: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/p/sorteios.html
Nome: Cibeli Gulini
email: belli_lindinha08@hotmail.com

Tem sorteio no meu blog tambem se você(s) quiser(em) participar, concorre a uma blusa e um kit surpresa. Este é o link: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html
Até mais!

Mimos ao vento

Como sempre, as peças estão show... parabéns!! Que Deus te abençoe cada dia mais, lhe dando um ano de muitas artes. Bjks Dani... mimosaovento.blogspot.com, mimosaovento@gmail.com

profecaroline

ooooi!!! publiquei no face:

http://www.facebook.com/carol.feijo.3?ref=tn_tnmn

Lindo trabalho!!!
profecaroline@gmail.com
Tô na torcida!!

PatchFlower

Olá gostaria muito de participar, como hoje é meu niver que sabe a sorte não bate a minha porta.

beijinhos.

Arieli.

patchflower1@gmai.com
patchflower.blogspot.com.br

Gisiane

Tava procurando meu nome e não achei, mais tenho certeza que comentei, mas por via das duvidas,á vou eu de novo...
eu queroooooooooooooooooooooooooo....1
jejejehehehehe

e-mail: gisiane.sousa@gmail.com

bjksamoraaaaaa

Karine Arteira

eu quero karine.rios@hotmail.com

Aline

Não recebi o molde brinde. aline3866@hotmail.com

Aline

Não recebi o molde brinde. aline3866@hotmail.com

Simone

Leskka não ganhei o molde :( manda p mim?
simonedutraartespedagogicas@gmail.com

Anônimo

seus trabalhos são lindos , quero ganhar meu imail e ivonethecampelo@hotmail.com.

danni

seu blog é muito fofo.....gostaria muito de ganhar.bjs
meradani@ig.com.br

Luluzinhas

Não é a primeira vez que passo pelo seu blog, mas é a primeira vez que comento e com certeza será a primeira vez que vou ganhar um sorteio. Torça por mim. Beijos Sandra
Seu blog é ótimo e para mim que ama eva ha várias novidades.
e-mail sventura43@gmail.com

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 529 de 529   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário